Gente, que saudades de vocês, me perdoem pelo tempo que passei sem escrever nada, mas espero que vocês tenham lido algumas postagens antigas que são muito legais e trazem muitas experiências.
Para começar gostaria de meditar com vocês numa frase que não me sai da cabeça, diz assim: "Se você pode dar 50, não dê 30". Aí você pergunta: "Como assim Tati, você veio me falar de dinheiro?"
Não se refere a dinheiro e sim a oferta. Oferta não apenas material mas principalmente espiritual. Existem muitas pessoas que na hora de dar uma oferta, ao invés de dar o seu melhor, dá qualquer coisa e faz exatamente a mesma coisa com sua vida espiritual. Se você pode ir á tarde pra igreja pra evangelizar, porque você vai ficar dormindo ou assistindo tv? Se você pode ir pra limpeza, porque vai ficar em casa sem fazer nada? Agora eu pergunto: Pra que querer esconder de Deus o seu talento e sua oferta espiritual. Mas aí você fala: "Mas Tati, eu não sou nada da igreja, só sou membro e não preciso ficar fazendo isso". Mas lembre-se que essa obra é de Deus e que os anjos gostariam de fazer o que você talvez não faz, e quanto mais você se dá pra Deus mais Deus se dá pra você e eu tenho certeza de que Ele não vai deixar nada lhe faltar. Lembre-se também que se chegou ás suas mãos é porque você pode fazer e Deus conta com você, com cargo ou sem cargo, uma das primeiras responsabilidades que Deus deu foi pra amar o outro como a si mesmo, faça isso dando a sua oferta. Mesmo sendo pouco o importante ´ser sincera, não retenha a sua oferta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário