sábado, 14 de julho de 2012

memórias


Lembre-se de como tudo começou, como você sabe Jesus, ahh, foi amor à primeira vista, não é? Ao encontrá-lo, você dá toda a sua vida, deixe tudo o que foi bom momentaneamente, então o que você recebeu era muito maior, melhor e mais real.

Tudo dentro de você começou a mudar, sua vida renasceu, sua prioridade era seu relacionamento com Deus, portanto, você não perdeu tempo e nenhuma oportunidade de olhar para ele, jejuou e orou com prazer, a música era tão forte, houve desencorajamento de ler a Bíblia. Ahh, e quando chegaram às quartas, domingos e vigílias até de madrugada ... você parecia tão feliz quando chegou o momento e ir à igreja e muito cansado, fez o seu melhor em sua busca, seu clamor e oração e, mesmo sabendo que fora do que acordar muitas vezes vivem para trabalhar, você era tão abençoada e feliz que o sonho não era um problema.

Lembre-se de como você foi? Lembre-se de como você em relação às coisas em santidade?
Lembre-se de quão cansado você chegou em casa mais feliz, na tarde de domingo, depois de trabalhar durante a reunião, evangelizar, Grupo de Jovens participou, ficar o dia todo na igreja?

Esta semana, eu paro e eu comecei a lembrar de tudo isso e muito mais. E eu percebi quantas coisas eu não estava fazendo mais. O primeiro amor é maravilhoso, não é? É ótimo! No início de nossa conversão, tudo era um pecado e um desejo de ficar limpo foi algo que nos mantém ligados a Deus o tempo todo.

Hoje nos tempos modernos, muitos deixaram seu primeiro amor para o compromisso e nossa especialidade! Dormimos pouco, porque estávamos trabalhando até tarde. Acordar cedo, porque há um milhão de coisas para fazer. Raramente parar e acelerar ainda mais.Exigimos muito de nós mesmos.

Será que vai ser agradável a Deus é isso? Será que estamos trazendo resultados positivos? Claro que não, amigo!

Maria você não precisa tentar ser como a irmã. Não coloque a culpa só porque você é diferente. Você sabe que o mundo é o mundo em que Marta. Não fique tentado a correr ... O seu coração não vai suportar.

Marta, Marta ... Cuidado como você vê o mundo. Quando a vida começa a se tornar uma seqüência interminável de tarefas a serem cumpridas ... Quando você pensa que vai começar a controlar tudo ... Quando o limite da exigência ... você eo outro é demais ... Quando as pessoas se tornam meros instrumentos para alcançar resultados ... você precisa mudar sua maneira de ver o mundo.

Precisamos voltar aos pés de Jesus e ouvir suas palavras de novo ... redescobrir as prioridades da vida ... Amar as pessoas ao redor ... aprender a chorar aos pés de Jesus ... aprender a confiar nele ...

Marta, Marta ... ansioso ... Só porque você anda apenas uma coisa: Lembre-se e voltar ao primeiro amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário