terça-feira, 30 de outubro de 2012

O novo tema


Não sei se você percebeu mas eu mudei o objetivo por um versículo e queria que você analisasse comigo:

 Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro; dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel que te chama pelo teu nome. (Isaías 45; 2-3)

Eu irei adiante de ti- se você  chegou na igreja foi porque você ouviu um programa de rádio, ou alguém te convidou, ou  você passou pela igreja e sentiu vontade de entrar. O fato é que Ele que lhe procurou.

Endireitarei os caminhos tortuosos- Ele perfeitamente desembaraça os seus caminhos, abre as portas, te faz prosperar.

Quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro- quebra todos os laços que antes você tinha com o diabo, te liberta.

Dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas- Essa é a melhor parte, Ele dá a certeza da salvação e dá o Seu Espírito. Não há nem maior e nem melhor tesouro do que este.

Para que saibas que eu sou o Senhor, o Deus de Israel que te chama pelo nome- Ele faz tudo isso pra você saber que Ele te ama, quando você estava chorando, Ele estava lá esperando você falar com Ele. Sabe porque você não conseguiu se matar? Por que Ele não deixou. È isso que Deus faz e quer fazer com você; Ele faz a sua vida dar um giro de 360 graus. Foi isso o que Ele fez com a minha vida e me deu razão de viver, me mostrou que eu tenho valor. E Ele quer fazer muito mais por você.

Um comentário: