quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Permaneçer



Esses dias eu estava lembrando muito de quando eu cheguei na igreja, como eu cheguei e como Deus  te me abençoado, e como vocês já sabem servir a Deus não é fácil mas é muito prazeroso e quando eu me deparei com os problemas ouvi uma palvara que nunca mais esqueçi, foi até o bispo Sérgio quem disse ele falou: imagine que você é um empresário, e você tem um funcionário que só ele rende bilhões pra você, só que ese funcionário ganha pouco e ainda está com a esposa doente, você podendo ajudar, não ajudaria?
esse funcionário é você, se você é um servo dedicado, que coloca Deus em primeiro lugar, apesar das dificuldades, que se esforça pra dar o seu melhor(não é ser melhor que ninguém, é o seu melhor, seu máximo) claro que Deus não vai deixar nada te faltar, foi Ele quem criou tudo e tem o poder sobre tudo. Então, não se desespere, não desanime, vai em frente, vai... Ele não precisa falar muito... confia em Deus, Ele vai te honrar....
vou te contar um segredo... ELE TEM UM PLANO MUITO GRANDE EM SUA VIDA QUE  VOCÊ NEM IMAGINA. Que Deus te abençoe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário