segunda-feira, 11 de junho de 2012

lutar sem emoções

Quando aprendi a viver feliz em meio aos obstáculos,e tive a prova de que Deus sempre cumpre o que promete,fui até o fim sem olhar pra trás e vi a palavra de Deus se cumprindo em minha vida.
De uma coisa eu sei,temos que ser perseverantes,e o diabo trabalha com emoções,se formos dar ouvidos aos sentimentos,fracassamos,temos que caminhar em direção a caminho das promessas.De fé em fé vencemos.
Se você está buscando a Deus e não está vendo nenhum resultado,não pense que Deus te abandonou,só continue lutando,sabendo que Deus é fiel e nunca falha.
Não olhe para as aparências da situação que está vivendo,focalize seu pensamento nas promessas e elas se cumprirão na sua vida,é só fazer a sua parte!Nada de emoção,só caminhar e vencer.

Ensina-me a fazer a tua vontade,pois Tu es o meu Deus;guie-me o Teu bom Espírito por terreno plano.(Salmos143:10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário