quinta-feira, 16 de agosto de 2012

jejum de Daniel


O jejum de Daniel é o período em que você passa 21 dias sem assistir televisão,sem ouvir notícias seculares e sem se interessasr em nada desse mundo.

Tem por objetivo nos fazer ficar mais próximos de nosso Criador,é uma grande oportunidade de ser batizado no Espírito Santo,sinceramente é a época em que eu mais amooooo

muitas pessoas não vêm esse jejum como uma oportunidade e eu fico preocupada, sabe é muito triste saber que tem pessoas que não se sacrificam para conseguir s salvação mais o meu recado pra você que está nessa fé é que vá em frente vai acontecer muitas coisas para você se distrair(uma louca vai gritar o que vai acontecer na novelakkk) vai acontecer de tudo para você sair do espírito mais não se preocupe Deus é contigo e você vai vencer.

E para você que ainda não está nessa fé entre o mais rápido possível até porque está começando agora mais não demore muito porque eu tenho certeza que você não vai querer perder esta alegria,este avivamento, essa experiência única que não tem igual

FELIZ AH! QUE DIA PARA VOCÊS!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário