quinta-feira, 16 de agosto de 2012

meu batismo

como estamos no jejum de Daniel, quero contar para vocês um pouco do meu batismo com o Epírito Santo e tenho certeza que vai ajudar vocês.

Eu era uma pessoa indecisa e muito insegura cheia de complexos e me achava muito regeitada até que um dia eu cheguei na igreja.No dia em que cheguei foi muito bom me senti muito acolhida e gostei de ir para aquele lugar que me fazia tão bem....
Com o passar do tempo fui levantada a candidata á obreira e foi nesse tempo que me apresentaram o Espírito Santo,foi aí o meu primeiro erro:Eu queria o Eapírito Santo só para ser obreira.
Depois disso eu realmente fiquei com muita sede do ESpírito Santo,queria conhecer Ele de qualquer jeito porque sabia que Ele iria mudar a minha vida.
Então comecei a buscar,buscava com toda a minha força,onde eu estivesse,eu só tinha Ele no meu pensamento mais o problema não era nada nem ninguém,era eu.
Chegou o primeiro jejum de Daniel e eu disperdiçei por estar iludida(eu achava que o tinha recebido,só que eu sabia que não tinha), dessa maneira chegou o segundo e desperdiçei de novo,vocês não sabem o tamanho da minha frustação ao terminar e jejum e ver que nada tinha acontecido.
Foi aí que eu começei a analisar em mim o que faltava que até então eu estava cega e não conseguia ver o defeito dentro de mim.
Eu me esvaziei de mim,fui sincera com Deus,falei pra Ele que o meu maior desjo era tê-lo.
No domingo,fui para a igreja de manhã,fui para o grupo jovem,fui á noite e não fui batizada.Não era possível,como é que depois de todo o meu sacrifício ainda não tinha conseguido?
Não desisti,neste mesmo dia fui ouvir o bispo Macedo e como começava ás 11:00 da noite só eu estava acordada e fui ouvir o bispo dispota a tudo e totalmente despojada de mim.Sabe como ele começou,cantou uma música do hinário e fez a seguinte pergunta:
Sabe porque você não recebeu o Epírito Santo ainda   -Não,porque?
a resposta foi bastante direta:POrque você não creu
nessa hora a ficha caiu,tudo fez sentido e agora eu sabia qual era o meu problema,na hora da busca uma alegria imensa,enorme me inundou,eu me senti amada,não consegui parar de chorar de alegria,eu me humilhei,sabe,naquela hora eu vi que eu não era nada e que era altamente dependente de Deus e nessa hora eu fui batizada.Ah,que dia ,só de estar aqui descrevendo é como se fosse tudo de novo acontessendo,uma experiêcia maravilhosa.Mudei,fui transforma,Sou Filha e agora tenho um Pai melhor que qualquer outro e que não tem outro igual
Espero ter te ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário