terça-feira, 20 de novembro de 2012

Á beira do caminho


Você já ouviu essa música?

PAI COMO EU CONFIO NO TEU AMOR ;PAI COMO EU CONFIO NO TEU FAVOR ;PAI O SENHOR É DEUS GALARDOADOR ;PARA AQUELES QUE CONFIAM ;PAI MUITOS TENTARAM ;MAS NÃO CONSEGUIRAM ;PAI MUITOS FICARAM A BEIRA DO CAMINHO ;PAI MAS EU NÃO VOU SER ASSIM ;PAI EU VOU ATÉ O FIM ;EU NÃO VOU DUVIDAR DO MEU SENHOR ;QUE ABRE PORTA E FECHA PORTA ;QUANDO QUER ;EU SERIA LOUCO EM DUVIDAR ;DESSE DEUS QUE NÃO FALHOU E NEM FALHARÁ.

Sempre tenho em mente a conversa que tive com uma esposa de pastor e perguntei o que era mais difícil na obra de Deus e ela me respondeu que era ficar de pé. Estava lembrando de algumas pessoas que talvez um dia já estiveram mais na fé que  a gente, só existem duas causas para elas terem ficado á beira do caminho: ou não nasceram de Deus ou não vigiaram. Uma coisa que aprendi e que tenho certeza de que vou levar para o resto da vida é que DESCANSO SÓ NO CÉU, enquanto viver aqui na terra vai ser uma guerra atrás da outra mais na certeza de que a gente vence porque Deus está na frente. Vigiar é tão importante que está escrito na bíblia: vigiai e orai. E não orai e vigiai; a oração é importante? Sim é o nosso meio de comunicação com Deus. Mas, quantos problemas não são evitados se vigiarmos primeiro? Principalmente quando esta ação está tão ligada á salvação que é o que levamos de valioso. E nunca esqueça nunca tire a sua vida das mãos de Deus para colocar em qualquer coisa que não seja Isto. Muitos ficaram á beira do caminho e tenho certeza de que você não vai querer ser um deles muito menos eu por isso vou estar sempre VIGIANDO.

Gente, estou fazendo um propósito muito forte é que todo dia estou fazendo um jejum de 4 ou 6 horas por alguma causa . Você não imagina como está sendo bom. Se puder faça também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário