quarta-feira, 27 de março de 2013

frustração do jejum de Daniel



Estamos diante de mais um jejum de Daniel. Se eu fosse você eu não perderia essa experiência por experiência própria. Já falei aqui como foi o meu batismo com o Espírito Santo mas hoje eu quero falar a minha frustração ao terminar o jejum de Daniel. Quando eu recebi o Espírito Santo tinha passado o jejum de Daniel e infelizmente eu não dei o devido valor á esse evento tão especial...


Não aproveitei o jejum por achar que tinha o Espírito Santo, mas na verdade não tinha, então achava que eu já tinha e que não precisava de jejum nenhum, deste modo eu até fiz o jejum, mas não coloquei toda a minha força, e como Deus poderia me honrar desse jeito?

O Espírito Santo não é algo inalcançável, Ele habita em mim e porque não pode habitar em você também? Tudo o que Ele quer é andar com os seus pés, vestir a sua roupa, te dar a direção, ser contigo em toda e qualquer circunstância. Uma coisa que sempre falo e repito é que o meu maior tesouro é a minha salvação. E é isso que Ele vem trazer a certeza de que você está salvo e que nunca está sozinho.

Por isso eu digo coloque toda a sua força, fique ligada com as coisas espirituais, não fique dando brechas pro diabo e brechas que poderiam ser evitadas. Deus olha o seu desejo de tê-lo e a intenção do seu coração. Ele quer habitar em você mais do que você quer Ele, então a decisão é sua. Aproveite enquanto Ele está as portas.

Gostou da foto? Pois é, é exatamente assim, muitos até se dão, dizem que colocam toda a sua força mas infelizmente não recebem o Espírito Santo, as vezes o problema é que a pessoa está igual a essa mulher da foto(olhando pra trás). Se você errou, se você pecou, o segredo é olhar pra frente e não errar mais pois Deus não desiste de você e nem se preocupa com o seu passado pois você pode até não saber mais durante a noite enquanto você dorme Deus está trabalhando a seu favor, apagando o que não presta. Não olhe pra trás.

Se dedique, se dê o máximo assim como eu que mesmo tendo o Espírito Santo em mim vou me dedicar o máximo pois aprendi que no dia em que eu parar de sacrificar estou no inferno. Há e a frustração de terminar o jejum e ver que nada aconteceu na sua vida, não queira nem saber, minha amiga não pague pra ver pois é horrível, dói demais. Não queira ser um desses, se dedique enquanto as chances estão as portas.

Que Deus te abençoe.

Tati Nascimento

Um comentário:

  1. O que toda pessoa precisa saber é que o simples fato de já ter o Espírito não quer dizer que ele já está salvo, vejamos bem, existe um abismo de diferença entre: ser salvo e está salvo... Eu pessoalmente estou salvo, enquanto estiver fazendo a vontade dEle e tenho essa certeza, pois continuarei lutando, porém esse papo de "sou salvo" é conversa fiada ou você luta até o fim ou é inferno para a sua alma, assim como o diábo somos eternos e podemos escolher onde passar a eternidade. Pr. Alesf Luiz, Tatiane continue lutando e postando na fé, DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir