domingo, 15 de setembro de 2013

Oferta


Gente, que saudades de vocês, me perdoem pelo tempo que passei sem escrever nada, mas espero que vocês tenham lido algumas postagens antigas que são muito legais e trazem muitas experiências.
Para começar gostaria de meditar com vocês numa frase que não me sai da cabeça, diz assim: "Se você pode dar 50, não dê 30". Aí você pergunta: "Como assim Tati, você veio me falar de dinheiro?"
Não se refere a dinheiro e sim a oferta. Oferta não apenas material mas principalmente espiritual. Existem muitas pessoas que na hora de dar uma oferta, ao invés de dar o seu melhor, dá qualquer coisa e faz exatamente a mesma coisa com sua vida espiritual. Se você pode ir á tarde pra igreja pra evangelizar, porque você  vai ficar dormindo ou assistindo tv? Se você pode ir pra limpeza, porque vai ficar em casa sem fazer nada? Agora eu pergunto: Pra que querer esconder de Deus o seu talento e sua oferta espiritual. Mas aí você fala: "Mas Tati, eu não sou nada da igreja, só sou membro e não preciso ficar fazendo isso". Mas lembre-se que essa obra é de Deus e que os anjos gostariam de fazer o que você talvez não faz, e quanto mais você se dá pra Deus mais Deus se dá pra você e eu tenho certeza de que Ele não vai deixar nada lhe faltar. Lembre-se também que se chegou ás suas mãos é porque você pode fazer e Deus conta com você, com cargo ou sem cargo, uma das primeiras responsabilidades que Deus deu foi pra amar o outro como a si mesmo, faça isso dando a sua oferta. Mesmo sendo pouco o importante ´ser sincera, não retenha a sua oferta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário