quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Minha rocha

(Eu ia começar colocando uma imagem que fala assim: Mesmo quando não vejo, sei que Deus está no controle. Mas eu não consegui colocar, fica pra próxima... ) :)
Esses dias eu andei meditando numa frase de uma música de Sergio Lopes que fala assim:" E ainda que ninguém consiga ver o quanto a comunhão me faz viver esperando em Ti."
E esse é o segredo, a nossa comunhão com Deus, nós temos fé pra destruir muralhas, pra vencer gigantes e com certeza venceremos mas tudo isso alicerçado na nossa fé e confiança em Deus. Está escrito que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e eu não sei se você acredita nessa Palavra, mas eu não somente acredito, como também creio mas essa crença só é possível se guardamos a nossa vida com Deus, a nossa comunhão com Deus, temos que viver em Espírito para poder ouvir a voz do nosso Deus. O apóstolo João teve uma das maiores revelações da bíblia quando estava no deserto, sozinho, na ilha , mas para essa revelação acontecer ele teve que se achar em Espírito. È necessário ocorrer a nossa separação das coisas que desagradam a Deus, é necessário renunciar o nosso eu que a cada dia quer nos afastar mais de Deus. È necessário sobretudo guardar a nossa salvação. Os dias maus vem pra todos pros juntos e pros perversos, o que vai fazer a diferença é onde você está alicerçado, se na areia ou na rocha que é o nosso Senhor Jesus. E caso você esteja sobre a areia, não perca tempo em mostrar a sua sinceridade pra Deus que Ele vai lhe firmar sobre a rocha.
Que Deus abençoe você
obs: Desculpem pelo tempo que passei sem postar nada, mas eu em nenhum momento esqueci de vocês e Deus estava me cobrando pra escrever!. rsrs, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário