quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

agradar a Deus


Quando eu cheguei na igreja o meu sonho era ser uma mulher de Deus.  Cada dia que passava vi o quanto espiritual eram os obreiros e as obreiras e eu queria ser igual mais sempre achei que nunca conseguiria. Havia algo que me impedia, quanto mais eu queria fazer as coisas certas mais eu fazia errado. Com o tempo fui começando a ver meus erros e meus defeitos e entreguei todos a Deus. Sem que eu percebesse o Espírito Santo foi fazendo a obra em mim mas a mudança total e completa aconteceu quando eu realmente tive um encontro com Deus e recebi o Espírito Santo. Eu mudei completamente da água para o vinho porque agora eu não forçava fazer as coisas certas, eu fazia naturalmente, as palavras que saiam da minha boca já não eram as mesmas começaram a transmitir apenas fé e vida. Eu posso dizer que fui transformada completamente. As vezes você pode até ser como eu que queria fazer tudo certo para agradar a Deus mas existia algo que impedia, esse algo é o Espírito Santo que tem que entrar em sua vida pois só Ele pode fazer a transformação completa. Busque a Deus e procure sempre agradar somente a Ele, é melhor você está bem com Deus e mal com todo mundo do que a situação ser contrária. Ah, e nunca diga que não vai conseguir porque a obra quem faz é Deus e não você. Não deixe as inseguranças e incertezas tomar contar de você pois desde agora eu lhe digo que você é de Deus e é apenas um vaso que a medida que você se entregar ao seu Criador ele vai fazer de você uma vaso tão útil que até você mesma vai se surpreender com o resultado. Lembra de Zaquel, quando Zaquel finalmente conseguiu encontrar Jesus ele mudou todas as suas atitudes, os homens podiam até não acreditar na sua mudança ao falar que Jesus iria para a casa de um pecador mas Deus foi o primeiro a acreditar. Zaquel teve que descer da árvore, teve que se humilhar, faça isso que Deus vai lhe honrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário