domingo, 13 de janeiro de 2013

Vida no altar


   Ultimamente tenho pensado muito em vida no altar. O altar é lugar de sacrifício, de renúncia, de entrega. Não é lugar de brincadeira. É o lugar mais alto que alguém pode estar.  Muitos pensam que vida no altar é coisa só pra quem quer um dia ser esposa de pastor e não é verdade. Vida no altar é você estar completamente na dependência de Deus. Ser aquela em que se Jesus falar, fulana: eis-me aqui. É você estar realmente plantada e debaixo das asas do Nosso Senhor Jesus. Quero contar pra vocês o dia em que entreguei minha vida no altar( eu nunca vou esquecer). ...



     Era época de fogueira santa de Israel e até aí tudo bem eu sempre estava lá, não deixava de dar minha oferta, meu sacrifício, mas ainda não tinha entregado a minha vida no altar e não entendia o que era isso. Então fui pra reunião das causas impossíveis no sábado de 12:00 da tarde, lá o obreiro fez oração forte, deu a palavra mas pra minha surpresa ele pediu pra que todos os que estavam na fé da fogueira santa subir no altar e lá fui eu. 
 Lá em cima desligou o microfone, se virou pra gente e falou: Deus se agradou de Abel  e da sua oferta, não adianta Deus se agradar da sua oferta e não se agradar de você; então você tem que fazer um perfeito sacrifício de corpo, alma e Espírito, tem que entregar seu tudo e sua vida nas mãos de Deus. Lembre-se que antes de se agradar da sua oferta, Deus tem que se agradar de você e nada na sua vida vai dar certo se você não depositar tudo nas mãos Dele. 
 Até essa hora eu não tinha pensado por esse ponto, não tinha olhado por esse ângulo, mas sabia que o obreiro tinha razão e se ele falou isso foi porque Deus quis me falar. Falou ainda que a gente estava no lugar mais alto, no altar de Deus, de sacrifício e que a gente naquele momento ia entregar nossa vida a Deus, no altar de Deus. Depois de falar isso fizemos a oração e na hora da oração entreguei minha vida no altar de Deus e desde esse dia nunca vou esquecer que a partir daí foi só vitória, e eu fiz uma aliança com Deus dizendo que eu não vou tirar a minha vida das mãos Dele para colocar em outro lugar sem importância.

Aprendi que o Primeiro na minha vida é Deus. Você não precisa estar na fogueira santa nem que o pastor fale isso que o obreiro (que hoje em dia é pastor) me falou,  é só você ser sincero, falar tudo pra Deus porque até os nossos gemidos Deus entende o importante é que você fale com Deus e não deixe sua comunhão com Deus em risco. Se preocupe apenas em fazer a vontade de Deus, em agradar a Deus que Deus irá suprir suas necessidades, pode ter certeza disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário