quinta-feira, 24 de maio de 2012

Importante

Não façam nada por interesse pessoal ou por desejos tolos de receber elogios; mas sejam humildes e considerem os outros superiores a vocês mesmos(Filipenses 2:3).
Portanto,meus queridos amigos, vocês que me obedeceram sempre quando eu estava aí,devem me obedecer muito mais agora que eu estou ausente.Continuem  trabalhando com respeito e temor a Deus para completar a salvação de vocês.(Filipenses2:12).
Aqui fala que o segredo para você ser humilde é considerar os outros melhores que você ainda que não sejam e o nível de superioridade falado é o de respeito você tem para com os outros e isso é muito importante para uma relação de qualidade entre você e as outras pessoas.Já no segundo versículo fala que a gente deve obedecer á Deus em toda e qualquer hora e também fala do temor e respeito com relação á Deus para que dessa forma possamos continuar na fé.Temor é uma palavra muito forte significa obediência a Deus e outra coisa importante é o fato de que você tem que estar focado em agradar a Deus e o resto ele acrescentará em sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário