quinta-feira, 31 de maio de 2012

ressepitor e emissor

O que normalmente todos querem neste mundo?Atenção e credibilidade nas suas palavras.Muitos,a todo custo,buscam encontrar isso através de sucesso financeiro,fama,beleza ou até inteligência.Mais isso não garante um futuro promissor,por não dar segurança de algo eterno.
Como ter reconhecimento?Quando se tem qualidade no que se faz.Quem alcança essa categoria tem sucesso,porque não sabe apenas a teoria,primeiramente vestiu a camisa daquilo em que crê;assim é inevitável não chamar atenção!Isso aconteceu com o Senhor Jesus:''Agora,eles reconhecem que todas as coisas que me tens dado provêm de ti''.(João17.7)
Imaginem reconhecerem que todas as coisas que eu tenho vem de Deus!O que teria eu de especial para que os outros reconhecessem que tudo o que tenho e sou vem de Deus?
''Porque eu lhes tenho transmitido as palavras que me destes, e eles as receberam, e verdadeiramente conheceram que saí de ti, e creram que tu me enviaste.''(João17.8)
Está aí a resposta! simplesmente porque tenho transmitido as palavras que me deste.Então eu tenho que receber palavras diretas de Deus?Sim exclusivamente a você pois como você pode dar o que não recebeu?
Se Deus não fala exclusivamente a você não tem como usufruir dos benefícios da fé verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário