quinta-feira, 31 de maio de 2012

valores invertidos

O homem que não teme a Deus pensa somente em si mesmo,vive na  vaidade de seus pensamentos e, apoiado na fé natural,anda de acordo com os conceitos do mundo.O seu coração está obscurecido de entendimento e ele estará sujeito ás leis espirituais malignas que regem esse mundo.
Muitos vivem assim, nos dias de hoje por não conhecer a salvação eterna e não ter um encontro com Deus.Agora, situação pior é aquela vivida por aqueles que um dia tiveram um encontro com o Senhor Jesus e estão distantes dEle.
Muitas pessoas tentam salvar seus familiares,obrigando-os a aceitar a salvação.Nós não podemos agir dessa forma,mas ,sim,darmos um exemplo cristalino de que luz está em nós, e eles com certeza vão querer seguir esse caminho.
"Por isso,deixando a mentira,fale cada um a verdade com o seu próximo, porque somos membros uns dos outros.Irai-vos e não pequeis;não se ponha o sol sobre a vossa ira,nem deis lugar ao diabo."(Efésios4.25-27)
Estes são os conselhos para que tenhamos  um comportamento justo,reto,de acordo com Deus, embora muitos julguem que esses valores estão ultrapassados.O desejo de Deus é que brilhemos nesse mundo,que venhamos dar sabor , muito mais que através de palavras, que venhamos testemunhar com nossa própria vida,com nosso exemplo de cristão verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário