quarta-feira, 2 de maio de 2012

sacrifício

Falou Deus a Israel em visões, de noite, e disse:Jacó,Jacó!E ele respondeu:Eis-me aqui.E disse:Eu sou Deus, o Deus de teu pai;não temas descer ao Egito,porque ali farei de ti uma grande nação.Eu descerei contigo ao Egito,e Eu também te farei tornar a subir;e a mão de José fechará teus olhos. ...E toda a sua descendência trouxe consigo para o Egito.(Gêneses46:2-7)

Quando Deus chamou Jacó,ele falou eis-me aqui então foi levando sua descendência.Aqui podemos ver um exemplo de obediência onde Deus mandou e Jacó obedeceu.Tem muitas pessoas que Deus chama pelo nome e a pessoa responde eis-me aqui, mas, na hora do vamos ver fogem e não cumprem.
Deus falou apenas uma palavra : ''vai que eu sou contigo''.Quando Deus é com a gente, a gente vai temer o quê?
Jacó obedeceu e creu na palavra que lhe foi dada ele levou toda a sua descendência, ou seja, não deixou reservas se lançou de corpo, alma, e espírito para a direção que Deus lhe deu.Sinceramente,Jacó foi ousado,mas se não fosse essa ousadia ele não teria sido abençoado,para ser abençoado Jacó teve que sacrificar.

Quando a pessoa crê, se lança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário