terça-feira, 1 de maio de 2012

ouvir

Por isso, meus amados irmãos; todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar .(Tiago 1:19)

Essa não é a única passagem na bíblia que fala sobre a importância de ouvir ,a pessoa que é sábia ouve mais que fala e é por isso que nós temos que ser tardio no falar;agora vamos para a parte do irar onde nós também temos que ser tardio ao irar-se,eu sei que não é fácil manter o controle em todos os momentos,tem horas que até sobe uma coisa dentro de você aí você  me pergunta:E como a senhora se controla? a resposta é mais fácil que a pergunta,eu me controlo porque é o ESPÌRITO SANTO que me controla naquele fruto do DOMÌNIO PRÒPIO e está aí mais uma importância de se ter o ESPÌRITO SANTO,Ele é essencial na nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário